segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Saudades...


               Sabe aquela sensação de vazio que às vezes sentimos e não sabemos explicar o que é?
                Saudades!





                Mas calma, antes que imagine que saudades é uma coisa ruim, uma sensação de perda, de desespero, temos que entender que saudades é um sentimento bom quando na medida certa. Se sente saudades de um amigo que está longe, mas que vai voltar. Se sente saudades de uma cidade que não vemos a hora de pisar nela de novo e viver aquela magia que existe só lá. Sentimos saudades de uma música e quando ela toca, milhões de coisas vêm na nossa mente, festas, caminhadas, mãos dadas, lugares, esconderijos secretos da nossa cabeça.


                É bom sentir saudades. Faz com que o momento seguinte seja incrivelmente melhor. O momento de matar as saudades. Existe coisa melhor?


                Um abraço apertado depois de meses sem se ver. Um sorriso que se forma sem percebermos. Uma voz que ouvimos e identificamos de longe. Um perfume que de repente se torna real e toma conta do ambiente todo. Um beijo que ficou guardado por horas, dias, meses, infinitos seis meses. É a transformação do irreal, do distante, daquilo que tanto queremos, ali, transformado em realidade, numa sintonia perfeita, na mesma vibe, unindo o que existe de mais verdadeiro.

                Sim, saudades existem para nos proporcionarem esses momentos únicos de prazer. É aquele segundo em que juntamos tudo, numa explosão de sentimentos, música, cheiros, cores, lugares...


                E sim, faz toda diferença olhar fotos de momentos bacanas com uma música de fundo que te faça reviver cada momento. E tenha certeza que a música escolhida vai te trazer saudades, vai te fazer relembrar aquele dia, aquela hora, aquela noite quente, aquela festa ao ar livre... sim é dessas saudades que eu falo.. das boas, das que fazem sentido... das que nos unem de uma maneira incrível.


                Então, sinta saudades... É o motor para revivermos tudo novamente! E se for ao lado daquela pessoa, melhor ainda!  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário