quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Não espere o momento perfeito.

     Você pode ficar a vida toda esperando aquela pessoa perfeita, aquela viagem perfeita, aquela festa inesquecível, aquele fim de semana com o sol mais intenso.
     
      Pode usar isso como desculpa para o que está acontecendo de ruim no seu dia de hoje. Reclamar da chuva, do frio. Ou do sol forte, do calor.


     Ter vontade de mudar é o primeiro passo para a escalada diária que nos leva para os momentos perfeitos. Não é apenas a vitória que é perfeita. Porque sem toda a luta para alcançá-la, ela seria apenas algo rotineiro e sem sentido, fácil de obter. E o desenrolar das coisas, a caminhada em busca dos objetivos pode sim ser muito prazerosa.


     Enfim, ame seu trabalho, ame as pessoas que estão à sua volta. Não tenha vergonha de admitir e não espere o momento perfeito para expressar isso. Pode ser tarde e não dar mais tempo. E arrepender-se do que não foi tentado, não foi feito, é simplesmente destruidor.


     Aproveite hoje, olhe para fora e veja o tempo: “Tem sol, perfeito! Se tiver uma chuva, sensacional. Se for durante o dia, tire um minuto para isso. Se for de noite, aproveite a calma do fim do dia.” Perca um minuto e faça dele um minuto perfeito. Perfeito para você, perfeito para quem você ama, perfeito com seu cachorro, com seu gato. Hoje é muito melhor que ontem, basta querermos.


    Então, não espere o momento perfeito. 
Pegue um momento qualquer e o faça perfeito!







Nenhum comentário:

Postar um comentário